Blog de ComunidadeThe Sims Mobile

Blog de Comunidade: The Sims Mobile se Muda para a Terra Lá Embaixo!

É dia de mudança para o The Sims™ Mobile.

Um novo blog de comunidade foi lançado para falar um pouco sobre a mudança do The Sims Mobile, do estúdio da Maxis, para a os estúdios da EA FireMonkeys em Melbourne, na Austrália.

É um dia em movimentado para o The Sims ™ Mobile como a mais recente adição à franquia de sucesso em todo o mundo que agora se realoca da Califórnia para Melbourne, na Austrália. Como em qualquer grande jogada, há muito amor, risadas e momentos agridoces enquanto o jogo muda de mãos, da Maxis para o Firemonkeys Studio.

Apesar da grande mudança e da mudança para o outro lado do mundo, tanto a equipe de desenvolvimento do Firemonkeys quanto os fãs do The Sims Mobile têm muito o que esperar.

“A Firemonkeys está imersa no mundo do The Sims por quase uma década, enquanto desenvolvemos e continuamos criando conteúdos incríveis para o The Sims FreePlay ”, disse Joe Donoghue, Gerente Geral da Firemonkeys. “Estamos entusiasmados em trazer The Sims Mobile para o nosso estúdio, e a equipe de desenvolvimento está trabalhando duro para trazer a diversão, criatividade e imaginação que os jogadores esperam dos nossos jogos.”

Enquanto a equipe da Maxis continuará investindo no The Sims paraPC & Console, a equipe da Firemonkeys está pronta para levar o The Sims Mobile a novos patamares. As alterações podem não ser imediatamente notadas, mas a equipe está atualmente ocupada trabalhando para trazer suporte e novos recursos para jogadores e comunidades do jogo. E para os fãs do The Sims FreePlay, os jogadores podem continuar esperando atualizações emocionantes. 

Faça o download do The Sims Mobile na  App Store  ou no  Google Play hoje mesmo. E enquanto você está nisso, não se esqueça de nos seguir no Twitter  para manter-se atualizado com todas as mudanças interessantes que estão chegando.

Fonte
EA Sims
Tags

SimsTime

O SimsTime é uma das maiores comunidades de The Sims do Brasil e trabalha todos os dias para fornecer todas as últimas informações sobre a comunidade The Sims em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios