The Sims 4: Solução para Desejos Desaparecidos Após Atualização

The Sims 4 Solução para Desejos Desaparecidos Após Atualização

O desejo dos seus Sims desapareceram depois da atualização de Novembro? Sim?! Tenha calma! Não é bug, e tem como ativá-los novamente. O que acontece é que, após a atualização, foi adicionado um novo recurso nas opções de jogo que permite aos jogadores habilitarem e desabilitarem os desejos dos Sims. Não sabemos o que aconteceu, mas por algum motivo a atualização de Novembro desativou por padrão os desejos, o que não tem muito sentido e fez com que muitos Simmers ficassem confusos sobre o que havia acontecido (muitos pensaram que os desejos tinham sido removidos do jogo).

The Sims 4 Solução para Desejos Desaparecidos Após Atualização

Para ativar novamente os desejos é simples! Basta entrar nas opções de jogo, clicar sobre a aba “Jogabilidade” e na extrema direita do menu você verá uma opção chamada “Mostrar Vontades”, basta ativá-la e em seguida clicar em “Aplicar Alterações” e voilà, os desejos estarão de volta. Não é necessário reiniciar o jogo.

LEIA TAMBÉM:
URGENTE: Bug da Nova Atualização do TS4 Força Envelhecimento de Sims no CAS

Após ser abduzido por um mar de idealizações e expectativas que nunca saiam do papel, o SimsTime chegou para te deixar por dentro de todas as novidades!