The Sims 4 Gatos & Cães Já Disponível para Consoles

The Sims 4 Gatos e Cães Já Disponível para Consoles

Já está disponível para compra nos consoles Playstation 4 e Xbox One a quarta expansão The Sims 4 Gatos & Cães!

Já era tempo, jogadores do The Sims nos consoles. The Sims™ 4 Pacote de Expansão Gatos e Cães* está disponível para Xbox One e PlayStation 4! Já é possível tornar os amiguinhos peludos parte das vidas dos seus Sims e nós temos muito orgulho em compartilhar isso com vocês. E como os seus novos amiguinhos poderão ficar doentes, vamos saber mais sobre uma nova carreira incrível: veterinário!

Diagnóstico: Adorável
Nessa expansão, seus Sims podem abrir uma Clínica Veterinária e curar doenças como infestação por Pulgas, Síndrome do Intestino Dourado e Boca de Pântano Avançada (eca!). Você pode criar e decorar a clínica de acordo com o estilo pessoal do seu Sim e até contratar funcionários para atender a todos os seus pacientes.

O seu Sim pode aprimorar sua Habilidade de Veterinária, tornando-se o melhor doutor de animais da cidade. A primeira etapa é a mesa de exame. Nela, o seu Sim precisará equilibrar cuidadosamente o nível de estresse do paciente enquanto faz testes para diagnosticar o problema. Após isolar a causa, você pode ministrar o tratamento e receber o pagamento.

Por outro lado, você pode dar um tiro no escuro e ver o que acontece. Mas tome cuidado! Usar o tratamento errado irá custar tempo e dinheiro valiosos aos seus Sims, além de estressar muito o paciente. Todo mundo que tem um gato de verdade sabe que isso pode acontecer o tempo todo. Coitadinho.

Preciso de 100 ml — de Diversão!
Alguns tratamentos são muito complexos para a mesa de exame e requerem cirurgia. Não se preocupe! Sua clínica pode ter uma estação de cirurgia robusta para fazer esses tratamentos complicados. Seu Sim também pode castrar e desfazer a castração de animais. A opção para desfazer a castração será útil se você quiser criar mais cãezinhos ou gatinhos. OOOOH, TANTOS CÃEZINHOS E GATINHOS! Infelizmente, os animais saem usando o cone da vergonha, mas não se preocupe, pois ele só dura por um curto período.

Quando não estiverem atendendo pacientes, seus Sims poderão criar novos Remédios (ou mandar os funcionários fazerem isso) para vendê-los na Máquina de Vendas, usá-los nos seus próprios animais ou servi-los aos animais na mesa de exame para reduzir seu estresse. Sempre há algo para fazer a fim de ajudar seus pacientes! Você vai descobrir muitas coisas na Clínica Veterinária e muitas formas de personalizar a experiência para você curti-la do seu jeito.

The Sims 4 Gatos e Cães tem muitas coisas novas para fazer, e os jogadores que gostam de ganhar Simoleons e de contar histórias poderão fazer exatamente isso como veterinários. Está pronto para ajudar alguns amiguinhos peludos?

LEIA TAMBÉM:
Transmissão Ao Vivo do The Sims 4 – Nova Atualização de Julho

Após ser abduzido por um mar de idealizações e expectativas que nunca saiam do papel, o SimsTime chegou para te deixar por dentro de todas as novidades!