Blog de Comunidade: The Sims 4 Gatos e Cães Chegando aos Consoles

The Sims 4 Gatos e Cães Consoles

A Equipe do The Sims liberou um novo blog de comunidade sobre a chegada do The Sims 4 Gatos & Cães aos consoles!

Olá, jogadores do The Sims! Estamos na metade da estação e esperamos que vocês estejam aproveitando bastante. Já que é hora de curtir as férias, que tal ler mais sobre o The Sims™ 4 Pacote de Expansão Gatos e Cães,* que será lançado em 31 de julho de 2018 para Xbox One e PlayStation 4? Parece ótimo! Aqui estão dez coisas sobre esse pacote que você vai adorar. Também estamos incluindo abaixo algumas atualizações incríveis para os jogadores do Xbox One.

Crie uma Raça
The Sims 4 Gatos e Cães tem muitas raças únicas e cada uma delas tem uma aparência distinta e simplesmente linda. Entretanto, além das raças normais que vocês já esperam ver, como Akita ou Azul Russo, vocês podem criar facilmente raças mistas com apenas alguns cliques. É muito simples criar rapidamente os cães ou gatos que vocês imaginaram. Já dissemos que eles são adoráveis? Eles são mesmo!

Pintando o Animal
Vocês podem começar escolhendo uma raça ou criando uma raça mista e é muito simples adicionar o toque perfeito ao seu novo amiguinho. Que tal um focinho rosado, uma pelagem mais clara, ou até manchas roxas? É muito fácil fazer recriações perfeitas de qualquer cão ou gato. Preparem-se para usar uma paleta de pintura de animais que você não vai querer largar.

A Baía do Amor
Nessa expansão, vocês recebem Brindleton Bay, uma linda cidade litorânea projetada para os animais. Nós criamos belas áreas para passear com o seu cãozinho, incluindo o Parque Pedra do Filhote e locais incríveis no litoral, como o Salão Patas Salgadas. Seja descobrindo os segredos românticos do farol, perseguindo pássaros perto das docas ou cavando em busca de raridades no cemitério de animais (que medo!), vocês vão se divertir muito levando seus amiguinhos de quatro patas para um passeio.

Veterinário Valente
A comunidade do The Sims 4 adora ter uma empresa no jogo e nós adoramos fazer experimentos com isso! No pacote Gatos e Cães, a Clínica Veterinária de Brindleton é o local onde os seus animais podem ser examinados e tratados. Assim como nas outras empresas, otimizar uma equipe perfeita manterá os seus clientes felizes, tanto os humanos quanto os animais. Além disso, você pode ajustar o layout de acordo com as necessidades dos seus Sims. Essa é uma carreira fantástica, ainda mais se o seu Sim adora cães e gatos.

Animais com Personalidade
Os traços são fortes neles. Nós passamos meses tentando entender a alma dos gatos e cães a fim de decidir como o nosso jogo seria. Os animais são criaturas únicas, que nos deixam maravilhados (ou confusos) de formas diferentes. Teimoso, inteligente, brincalhão ou independente… Os traços realmente mudam o comportamento de cada animal. Além disso, cada animal tem esquisitices únicas que vocês vão ter que descobrir por sua conta. Cada animal que você adotar ajudará os seus Sims a contarem uma história.

Fantasias para Animais
Isso nos deixa muito felizes. Nós queríamos fazer algo completamente novo para o Criar um Animal e as fantasias foram perfeitas para isso. Elas são engraçadíssimas, charmosas e incrivelmente similares a muitas fotos na Internet. Mal podemos esperar para ver os horrores que vocês vão impor aos seus animais em nome da fofura.

Na Mente Deles
Controlar ou não controlar os seus animais? Os animais são indivíduos e, muitas vezes, um enigma para nós, humanos. Então, no mundo dos seus Sims, eles poderão descobrir quem são seus cães e criar vínculos com eles sem saber o que eles farão a seguir. Os Sims podem investigar o comportamento de seus companheiros e dar a eles todo o amor de que necessitam. Ah, e se eles prestarem atenção, vão saber quando os seus bichinhos estiverem precisando de um banho ou de uma visita ao veterinário. Vocês vão se divertir muito olhando dentro daqueles olhinhos fofos, enquanto os seus Sims se perguntam, o que será que o Totó está pensando? Dica: Provavelmente, em um carinho na barriga.

Felinos da Superfície
Se vocês já tiveram gatos, sabem que eles usam todas as superfícies da casa como se fossem deles. Foi esse comportamento adorável que nos levou a criar a experiência mais autêntica possível em relação aos gatos, com o estilo Sim! Vocês verão os gatos dos seus Sims pulando na geladeira para obter uma visão aérea, subindo na bancada para fugir do cão, escondendo-se debaixo da cama e saltando em todos os lugares possíveis. Assim como na vida real, o mundo é o parquinho dos gatos no The Sims 4 Gatos e Cães.

Todos os Objetos
Brinquedos com apito e bolas e penas para gatos e apontadores a laser e várias torres para gatos! Não se esqueçam dos postes de arranhar, camas para animais, caixas de areia e caixas de areia com lasers. Mas espere, tem mais! Crie uma pista de obstáculos épica para o seu cão ou veja como ele percebe os objetos comuns da casa. Há muitas formas de interagir com os seus animais!

Gato no Vácuo
Por fim, mas não menos importante, vamos falar sobre a a bagunça. Gatos e cães fazem bagunças, como bolas de pelos e cocô e xixi. Se quiser uma maneira simples de lidar com essa bagunça, nós criamos um robô para fazer a limpeza automática das casas dos seus Sims. Mas não paramos por aqui. Seu gato pode subir no aspirador. Usando uma fantasia de tubarão. Os jogos não são divertidos?

Bônus: Atualizações do EA Access
Jogadores do The Sims, nós também queremos anunciar que o The Sims 4 está chegando para os jogadores no Xbox One com EA Access** em 12 de julho de 2018!

Se você já é assinante do EA Access: A partir de 12 de julho de 2018, você poderá jogar o The Sims 4 enquanto a sua assinatura permanecer ativa. Mergulhe no The Vault, agora com as novidades mais recentes da nossa biblioteca de ótimos jogos da EA.

Se você joga The Sims e tem interesse no EA Access: Sendo um assinante, você pode economizar 10% no conteúdo extra do The Sims 4 (Pacotes de Expansão, Pacotes de Jogo e Coleções de Objetos) e também nas compras digitais da EA no Xbox One (jogos completos, DLC e mais). Você também poderá jogar mais títulos no The Vault – a nossa biblioteca de jogos – e experimentar os jogos mais recentes da EA antes do lançamento.

LEIA TAMBÉM:
Atualização de Julho de 2018 para o The Sims 4

Após ser abduzido por um mar de idealizações e expectativas que nunca saiam do papel, o SimsTime chegou para te deixar por dentro de todas as novidades!