The Sims 4The Sims 4 Estações

Prepare-se para a Atualização do The Sims 4 Estações

Saiba tudo o que precisa para preparar o seu jogo para a atualização do The Sims 4 Estações.

Hoje, entre às 14:00 e 16:00 (horário de Brasília) será disponibilizada uma importante atualização que irá preparar o jogo para o The Sims 4 Estações, que será lançado no dia 22.

Tendo em vista que se trata de uma atualização pré-pacote de expansão, podemos esperar uma grande quantidade de mudanças que será feita no código do The Sims 4, começando por diversas correções de bugs (antigos e mais novos) e também alterações na interface. Além disso, adições como telhados de vidro e melhorias no sistema de jardinagem chegarão gratuitamente.

Como o processo de atualização costuma ser delicado e responder de forma diferente para cada pessoa, nós fizemos um pequeno guia básico sobre como baixar a atualização, e como evitar possíveis problemas.

Configurações da Atualização

Dependendo da forma como o seu Origin está configurado, ele pode ou não fazer as atualizações automaticamente, você pode verificar esta configuração na aba “Origin” (botão localizado na parte superior) > “Configuraçoes do aplicativo” > “Atualizar cliente” (terceira categoria apresentada pelo Origin).

Prepare-se para a Atualização do The Sims 4 Estações

Também é possível procurar manualmente pela atualização. Basta clicar com o botão direito do mouse sobre a capa do The Sims 4 no Origin, e depois clicar sobre a opção “Atualizar Jogo”.

Prepare-se para a Atualização do The Sims 4 Estações

Faça backup dos seus saves:

Antes de realizar a atualização, certifique-se de fazer um backup da pasta saves do seu jogo. Isso se faz necessário uma vez que, de vez em quando, atualizações podem simplesmente apagar totalmente a pasta The Sims 4, localizada em Documentos, causando perda total de dados. O caminho da pasta onde estão todos os seus dados é: usuário/documentos/electronic arts/thesims4.

Uma vez que os dados foram apagados acidentalmente pela atualização, não há mais volta. Portanto, certifique-se de proteger a sua pasta do The Sims 4.

Para usuários que utilizam mods:

É com muita propriedade que afirmamos, com toda certeza, que a atualização pré-estações irá quebrar uma enorme quantidade de mods, incluindo os famosos MC Command Center e UI Cheats (este último deve ser evitado a todo custo por conta das inevitáveis alterações de interface). Faça um backup de sua pasta mods, salve-a em um outro lugar, e depois realize testes em seu jogo para descobrir quais modificações ainda estão funcionando e quais deixaram de funcionar.

Desempenho:

Recomendamos que você apague o arquivo “localthumbcache” de dentro da sua pasta The Sims 4 para que o jogo possa gerar um outro arquivo completamente novo e zerado, o que resultará em uma possível melhora de desempenho em seu jogo, e também possíveis conflitos devido a mudanças internas no sistema do jogo

A expansão The Sims 4 Estações será lançada no dia 22 de junho, no Origin.

Tags

SimsTime

O SimsTime é uma das maiores comunidades de The Sims do Brasil e trabalha todos os dias para fornecer todas as últimas informações sobre a comunidade The Sims em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios