The Sims 4The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho

Apesar da Frustração, The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Vendeu Bem

SimGuruGrant afirma que, apesar da frustração da comunidade, a Coleção de Objetos vendeu bem.

Grant Rodiek, um dos produtores do The Sims 4, afirmou hoje em seu Twitter que apesar de todo o sentimento de frustração e controvérsia, o The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos vendeu bem. Ele fez tal afirmação em uma resposta a uma Simmer que havia dito que esperava que a Maxis aprenda com seus erros do passado, citando como exemplo a polêmica coleção de objetos que não agradou a muitos jogadores.

“Nós sempre estamos aprendendo. Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos foi um experimento – Nós queríamos ver se nós podíamos colocar conteúdo adicional para uma expansão. Sendo bem honesto, eu adoraria adicionar mais conteúdos para as lojas do Ao Trabalho.”

“É interessante como o Meu Primeiro Bichinho Coleção de Objetos foi. O sentimento da comunidade era de frustração. Mas, vendeu bem. Por agora nós provavelmente não faremos isso no futuro (provavelmente), mas eu ainda acho interessante. Adicionar mais conteúdo para temas que já foram lançados”.

Simmer – “Quer dizer, eu adoro a ideia de mais conteúdos, mas eu acho que a maior frustração – incluindo a minha – foi levando em consideração o período de lançamento que parecia nada mais do que uma forma de arrancar dinheiro com coisas que poderiam/deveriam terem sido adicionadas na expansão.”

 Grant – “Eu não posso mostrar as finanças ou os detalhes… então o que eu vou dizer tem que ser levado pelo valor nominal. Nós nunca faríamos isso. Adicionamos tudo em Gatos & Cães. Eu acho que o período em que fizemos o lançamento não foi muito bom, mas novamente, nós queríamos experimentar.”

Como Grant repetiu algumas vezes, Meu Primeiro Bichinho foi um experimento. Por agora, parece que não veremos nenhum “pacote do pacote” sendo lançado tão em breve, mas nunca se sabe quando isso poderá voltar novamente, não é?

Via
SimGuruGrant
Tags

SimsTime

O SimsTime é uma das maiores comunidades de The Sims do Brasil e trabalha todos os dias para fornecer todas as últimas informações sobre a comunidade The Sims em geral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios