The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Contém Conteúdos Retidos e Recolors

The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Gatos e Cães

Esta publicação foi originalmente criada pelo site SimsVIP e foi traduzida pelo SimsTime com a devida autorização de seu respectivo dono.

The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho recebeu muitas críticas da comunidade desde o seu anúncio na semana passada. Com a EA adicionando um tipo de “pequeno bicho de estimação” há apenas três meses após o lançamento do The Sims 4 Gatos & Cães Pacote de Expansão, muitos jogadores acreditam que o pacote foi deliberadamente retido da expansão para que pudesse ser vendido separadamente por mais dinheiro.

A coleção de objetos mais recente também exige que os jogadores tenham a expansão The Sims 4 Gatos & Cães para desbloquear todo o conteúdo disponível no pacote, tornando-se assim o primeiro pacote desse tipo para o The Sims 4.

Conteúdos Reciclados The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho

Além disso, a coleção de objetos também inclui recolors (coisas recoloridas) de outros pacotes ou jogo Base. Vamos começar com o Criar um Sim. Todos os ativos que são vendidos nesta Coleção de Objetos são recolors, com exceção da roupa de Hamster que poderíamos argumentar que é apenas uma versão refeita da fantasia de guaxinim. Alguns dos itens foram refeitos como “brindes” e agora estão sendo vendidos como novos conteúdos.

As seguintes duas camisetas para crianças e adultos Sims do sexo masculino são recolors exatos das camisetas gratuitas que recebemos tanto este ano como no ano passado como conteúdo de aniversário gratuito.

Elas também combinam algumas das outras camisetas do base e de expansões.

Conteúdos Reciclados The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Conteúdos Reciclados The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho

Os seguintes ativos são recursos baseados em conteúdos do jogo base, coleções de objetos ou pacotes de expansão ou de jogo. O do Retiro ao Ar Livre é a mesma camiseta com mangas compridas removidas.

Conteúdos Reciclados The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Conteúdos Reciclados The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Conteúdos Reciclados The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Conteúdos Reciclados The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho

O mesmo acontece com bichos de estimação. Os cães grandes, pequenos e os gatos possuem quatro figurinos da expansão Gatos & Cães.

Conteúdos Reciclados The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Conteúdos Reciclados The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Conteúdos Reciclados The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Conteúdos Reciclados The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho

Uma vez que você entra no modo construção e compra, há evidências de que alguns itens foram retidos para serem revendidos. Um excelente exemplo é uma combinação de cadeira e mesa que corresponde a um conjunto de quartos do The Sims 4 Gatos & Cães. Eles possuem as mesmas amostras de cores e os mesmos botões de gavetas.

Conteúdos Reciclados The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Por fim, os novos objetos adicionados para bichos de estimação parecem semelhantes ao conteúdo de Gatos e Cães, e os jogadores acreditam que deveriam ter sido incluídos na expansão. A foto mostra o conteúdo de Gatos e Cães do lado esquerdo e o conteúdo do meu primeiro bichinho à direita.

Conteúdos Reciclados The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Tenho certeza de que esta não é a primeira vez que eles refizeram um objeto ou duplicaram algo que já temos no jogo, mas nunca houve um flagrante tão óbvio. Além dos roedores, o restante do conteúdo que compõe esta Coleção de Objetos é praticamente reciclado.

LEIA TAMBÉM:
The Sims 4 Meu Primeiro Bichinho Disponível no Origin

Após ser abduzido por um mar de idealizações e expectativas que nunca saiam do papel, o SimsTime chegou para te deixar por dentro de todas as novidades!