Doença Altamente Contagiosa e Nova Morte Chegam ao The Sims 4

Nova Morte e Doença The Sims 4

Hoje o produtor SimGuruGraham contou em detalhes no Fórum Oficial Americano sobre a doença do porquinho da índia e também o novo tipo de morte que estão chegando com o The Sims 4™ Meu Primeiro Bichinho – Coleção de Objetos. A nova morte é causada pela doença do porquinho da índia, que no jogo se chamará “Doença Raivosa dos Roedores“. Confira os detalhes:

SimGuruGraham

Oi pra todo mundo, eu tenho certeza que vocês estão acompanhando todas as informações enquanto eu estava ocupado respondendo as perguntas no Twitter durante o dia. Pensei que este seria um bom lugar para compartilhar um pouco mais sobre uma doença infame que está retornando ao The Sims, porém, vou tentar falar com um pouco mais de profundidade por aqui.

Primeiro, sim… há uma doença perigosa, mortal e bastante contagiosa chegando ao jogo. Desta vez, ela é chamada de Febre Raivosa dos Roedores. O sim sofre até que… – devo dizer – uma morte horrível chega, e existe até um jeito divertido para descobrir a vida após a morte. Não se preocupem, há etapas para proteger ou curar seus Sims. Veja como funciona…
Doença Contagiosa e Nova Morte Chegando ao The Sims 4 1º Dia

– Seu sim poderá desenvolver uma pequena tosse persistente ou talvez dor de cabeça. Uma hora ele vai explodir * risada do mal * (Ou não.)

2º Dia

– Os sintomas não podem simplesmente ser ignorados por muito tempo. Além dos sims mostrarem claramente sinais de uma febre desagradável, a bexiga dos seus Sims e a higiene vai diminuir muito mais rápido que o normal.

Dia 3

– Quando a doença se estabelecer completamente, seu Sim se tornará perigosamente contagioso. Ficar zanzando pela vizinhança com a Febre Raivosa dos Roedores no estágio 3 é suficiente para transmitir a doença para outros Sims. Os Sims doentes vão continuar apresentando sintomas, com a bexiga e higiene difícil de controlar e, além disso, terão que correr até o banheiro para vomitar de tempos em tempos.

Sem tratamento, após 72 horas com a Febre Raivosa dos Roedores, seu Sim morrerá. Quando o sim se tornar um fantasma, você descobrirá que ele se transformou em um hamster fantasmagórico de grandes proporções e está espumando pela boca. Uma visão temível de fato!

Tão sombrio quanto isso pode soar, não deixem que isso seja motivo de preocupação. Os Sims que estão aflitos com a Febre Amarela dos Roedores devem primeiro pesquisar sobre a doença no computador ou visitar um veterinário para descobrir mais sobre ela. Munidos com as informações, eles poderão então pedir um soro no computador, que imediatamente irá curá-los ao beberem. Se essa doença é algo que você deseja evitar no seu jogo, você também pode pedir uma inoculação para a doença no computador, o que salvará permanentemente seu Sim de contrair a Febre Raivosa dos Roedores.

Sendo assim, deixe-me compartilhar alguns detalhes adicionais para que não gerem especulações desenfreadas. Aqui estão algumas especificações sobre como tudo funciona:

  • Todos os Sims têm potencial para contrair a Febre Raivosa dos Roedores, seja um membro da sua família, uma família jogada por jogadores rotativos, ou um sim NPC.
  • Somente Sims na casa ativa que você estiver jogando atualmente serão capazes de morrer de Febre Raivosa dos Roedores. Sims com que você já jogou anteriormente, ou Sims NPCS, irão se curar da doença.
  • Somente Sims da sua família ativa podem espalhar a doença para outros Sims.
  • Enquanto seus Sims tiverem 72 horas de vida uma vez que pegaram Febre Raivosa dos Roedores, esta será interrompida quando você não estiver jogando com eles (ou seja, jogando com outras famílias). Por exemplo, se você deixou a mãe do seu filho doente em casa com Febre Raivosa dos Roedores enquanto está fora de casa explorando Selvadorada, quando você voltar para casa ela não terá morrido. Alguns podem notar que isso tem uma ligação de como a doença funcionava no The Sims Gozando a Vida.
  • A Febre Raivosa dos Roedores só pode ser contraída por Sims adolescentes ou mais velhos. Malditas crianças com seus fortíssimos sistemas imunológicos …
  • Apesar da morte, resultando em um fantasma amaldiçoado que retorna à terra como um hamster raivoso de tamanho grande, ainda há esperança para essas almas perdidas. Beber o soro da inoculação fará com que o fantasma volte a ter seu visual normal (ainda assim fantasma) e Sim novamente.

    [Tradução e adaptação SimsTime]

LEIA TAMBÉM:
The Sims Mobile É Lançado Oficialmente no Mundo Todo!

Após ser abduzido por um mar de idealizações e expectativas que nunca saiam do papel, o SimsTime chegou para te deixar por dentro de todas as novidades!