The Sims 4Mods

Mod para The Sims 4 Faz os Sims se Sentarem em Casamentos

Foi desenvolvido um mod que faz os sims se sentarem em casamentos e outras situações.

É isso mesmo, foi desenvolvido um mod que faz os Sims se sentarem em casamentos e outras situações como shows de karaokês e shows de comédia no The Sims 4! A realidade é tão boa que até parece mentira, principalmente porque os Sims sempre tiveram muita dificuldade para agirem adequadamente em determinados eventos sociais que podem ocorrer no jogo.

O mod foi desenvolvido pelo usuário camsim259 e está disponível para download NESTE LINK no ModTheSims. Para instalá-lo, basta adicionar a modificação dentro da pasta Mods do The Sims 4.

Descrição do Mod:

Você não acha estranho quando os seus Sims se aglomeram em torno de um artista enquanto ele toca um instrumento ou fala durante um show de comédia, apesar de haver lugares próximos a ele para se sentar? Você está cansado de ver os seus Sims não se sentarem adequadamente em casamentos até a Maxis resolver o problema, para daí bugar novamente, ser corrigido e depois bugar de novo?

Espero ter criado o mod certo para você! Com esta modificação, os Sims agora se sentarão assistindo a performances musicais, de comédia e karaokê. Ele também funciona para casamentos e situações em que os Sims às vezes não se sentam para assistir a filmes.

Este mod possui 4 versões:

  • A completa, que contém todas as situações para os Sims sentarem.
  • O de performances, apenas com ajustes para violão, piano, órgão de tubo (requer o Pacote de Jogo Vampiros), máquina de karaokê, guitarra e microfone.
  • Casamentos, apenas contém ajustes para os casamentos.
  • O de filmes, apenas para Sims que forem assistir a filmes.

Mod que faz os sims se sentarem em casamentosMod que faz os sims se sentarem em casamentos

Fonte
ModTheSims
Tags

SimsTime

O SimsTime é uma das maiores comunidades de The Sims do Brasil e trabalha todos os dias para fornecer todas as últimas informações sobre a comunidade The Sims em geral.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios