Produtor Divulga Prévia de Penteados do Dia de Lavanderia

Cabelos The Sims 4
O SimGuruGraham publicou ontem no Fórum Oficial uma prévia de penteados do Dia de Lavanderia

Nesta sexta-feira, 05, o SimGuruGraham, um dos produtores do The Sims 4, publicou no Fórum Oficial do jogo uma prévia de penteados do Dia de Lavanderia, coleção de objetos que será lançada ainda no primeiro trimestre de 2018. Confira abaixo a tradução feita pelo SimsTime.

Olá, é hora de dar uma olhada nos novos penteados que chegam na coleção de objetos Dia de Lavanderia, além de compartilhar informações sobre nosso processo de seleção e criação de penteados.

Semelhante às roupas e objetos que vocês escolheram através de votações anteriores neste projeto, os penteados são algo que criamos a arte conceitual aqui em nosso estúdio, e então transferimos para parceiros externos para a criação do recurso final. Se você quiser saber mais sobre esse processo específico, eu recomendaria esta publicação que detalha nosso fluxo de trabalho para objetos. Alguns de vocês já perguntaram por que os penteados não faziam parte das votações que ocorreram. Em última análise, havia dois motivos pelos quais não estavam incluídos no processo de votação…

Primeiro, é importante notar que os penteados são tipicamente os que consomem mais tempo e que trabalhamos com parceiros externos para criar. O processo começa com o recolhimento da referência fotográfica de diferentes pessoas usando o penteado que estamos criando, de modo que possamos ter uma variedade de exemplos do que esse penteado pode parecer. A partir daí, nossos artistas desenharão sua própria interpretação do penteado sobreposto sobre um Sim careca. Eles criam duas versões desses desenhos – uma que é opaca, o que demonstra o aspecto do material final, e a outra transparente, de modo que o modelador tenha um exemplo claro da forma e do volume do penteado em relação à posição da cabeça do Sim. Ao longo deste tempo, as revisões são feitas com base em comentários compartilhados por nosso diretor de arte. Embora este processo não seja tão diferente de outros, a quantidade de detalhes em cada penteado significa que esses recursos simplesmente demoram mais para ser criados do que objetos e roupas. Isso acaba impactando nosso cronograma de desenvolvimento; tendemos a bloquear nossas seleções de cabelo antes dos objetos e roupas, para que nossos artistas e parceiros externos tenham mais tempo para trabalhar neles. Olhando para trás, para as votações que realizamos para este projeto, não só isso significava que não podíamos esperar para incluir estes ao lado da votação de objetos/roupas, mas nem sequer tínhamos tempo livre suficiente para realizar uma votação de penteado separada. Essencialmente, no momento em que tínhamos os resultados de votação do nosso estilo, tivemos que começar imediatamente a trabalhar nos penteados. Este foi o único obstáculo neste projeto, onde não conseguimos descobrir uma maneira de incluir uma votação de penteado sem atrasar os marcos em nosso cronograma de desenvolvimento.

Aqui está um olhar sobre alguns dos comentários que foram compartilhados para os penteados do Dia de Lavanderia. Aqui você vê os penteados no início do processo, onde os desenhos são um pouco mais ásperos e ainda estão sendo feitos ajustes. Tente detectar as diferenças entre estas e as imagens finais abaixo.

Prévia de penteados do Dia de Lavanderia Prévia de penteados do Dia de Lavanderia Prévia de penteados do Dia de Lavanderia

A segunda razão pela qual não fizemos votação para penteados centra-se em torno de uma questão filosófica sobre o que estávamos tentando realizar com este projeto. Todas as votações das quais vocês participaram para este projeto foram destinadas a imitar o mesmo processo de desenvolvimento que seguimos internamente. Cada votação foi baseada nas discussões em grupo, tendo que selecionar conteúdos ou recursos para um pacote. Mas quando se trata de penteados, eles são tipicamente selecionados pelo Diretor de Arte do pacote sem muita entrada externa. Nossos diretores de arte coletaram um tesouro de material de referência de vários penteados que poderíamos incluir no jogo algum dia e, com cada pacote que vem, eles escolhem algumas dessas coleções que eles acumularam. Isso permitiu que eles tomassem decisões imediatamente após a votação em estilo artístico e que já tivessem ideias em que poderiam atuar. Como a seleção de estilos de cabelo não é realmente uma coisa sobre a qual tomamos decisões de consenso, fazia menos sentido votar para isso, de modo a representar com mais precisão nosso processo de desenvolvimento.

Com tudo o que disse, aqui estão os desenhos conceituais finais que compartilhamos com nossos parceiros externos para que estes penteados pudessem ganhar vida no jogo. Você notará as visões opacas e transparentes que mencionei anteriormente, bem como as variantes de cores para um dos penteados. Para ver como eles realmente acabaram no jogo, fique atento para a revelação completa do Dia de Lavanderia… Enquanto isso, você pode obter um pouco de como eles são no teaser trimestral desta temporada!

Prévia de penteados do Dia de Lavanderia Prévia de penteados do Dia de Lavanderia Prévia de penteados do Dia de Lavanderia Prévia de penteados do Dia de Lavanderia

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Jornalista, apaixonada por The Sims, Harry Potter, My Chemical Romance, The Vampire Diaries e romances de época, com um lugar especial no coração destinado a Outlander!